domingo, 12 de janeiro de 2014

RECORDANDO: MONÓLOGO

Monólogo (Schh)... 


Do Álbum MY NAME IS BOND VOL 2 (2011)



Monologo (Shh) por bernardbond32

Calei, fiquei calado Não estava amedrontado Calei, fiquei calado Mas não estava amedrontado No dia a dia Nas conversas coloquiais A vida foi me ensinando Como é sábio o que diz o ditado Quem é mais inteligente É o que sempre fica calado Shhh ... Calei, fiquei calado Não estava amedrontado (x2) Calei, fiquei calado ... Shhh ... Calei, fiquei calado Mas não estava amedrontado (x2) Tudo o que você diz Sem maldade Pode pelo seu interlocutor Ser mal interpretado Daí eu ter aprendido Que a melhor postura É ficar sempre calado Shhh ... Calei, fiquei calado Não estava amedrontado (x2) Calei, fiquei calado ... Shhh ... Não me digam que sou orgulhoso Não que eu fique receoso Por dizer a minha opinião O problema é que os outros Não gostam de ser contrariados Uma vez contrariado Uma nova inimizade Mas que se dane Vou continuar a dizer a verdade Shhh ... Calei, fiquei calado Não estava amedrontado (x2) Calei, fiquei calado ... Shhh ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário