quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HORA DE EXTRAVASAR - UMA REFLEXÂO DOS ÚLTIMOS ANOS

 "ANDO, NÃO FALO E PENSO. PENSO, ME CALO E CANTO" - À Procura - Faixa 2

Há 2 anos, fui atingido por um adversário terrível. Num primeiro instante, fiquei gélido, depois com o auxílio de um grande amigo, fui buscar forças para entrentar a adversidade e seguir em frente.


"AGORA UMA AMBUlÂNCIA GRITA ... SÃO EMERGÊNCIAS TOLAS DENTRO DO MEU CÉREBRO" - Minha Mente (Hey) - Faixa 3

Em frente com a vida, com o trabalho, minha profissão, ser médico, curar-me para poder curar. Trazer minha alegria de volta e poder proporcioná-la aos outros. Mas muitas vezes se perguntado, será que vou conseguir? Como voltar a ser feliz? A tristeza voltava a cada instante a assolar

" O QUE É ALEGRIA? É UM SENTIMENTO" "ALEGRIA, EU TIVE PARA DAR. NÃO PENSE QUE EU SEMPRE FUI ASSIM" - A.L.E.G.R.I.A. - Partes 1 e 2 - Faixas 4 e 5

Ao mesmo tempo que lutava contra este mal, trabalhei ininterruptamente. Cumprir minhas obrigações diárias, distrair a mente das idéias negativas. Muitos pensamentos pessimistas, muitas noites sem dormir. O trabalho era com muito esforço, mas servia como uma solução para uma mente em ebulição.


"SERÁ UM SONHO? SERÁ UM PESADELO? NÃO AGUENTO MAIS OUVIR TODA ESSA GENTE" - Alucinação, Alucinado - Faixa 6

O importante é que cresci como ser humano. Mas infelizmente, percebi que com poucos, na hora do aperto, a gente pode contar. Muitos questionaram, duvidaram da minha capacidade para superar as minhas adversidades. E a torcida adversária foi grande. VENCI, mas a maldade continua.

" EU QUERO VIVER E A TODOS ENFRENTAR. NÃO PEÇA PARA ADOECER. VÃO TER ME SUPORTAR" - Maldade - Faixa 7

Observei, com grande espanto, que algumas pessoas ao meu redor ficaram mais tristes em me ver bem e recuperado do que no momento em que estava debilitado. Chateados com a minha "façanha".

"O NORMAL DO MUNDO É SER IMUNDO. O NORMAL É TRAIR, CONSPIRAR, SE AGRUPAR SÓ PRA CHORAR" - Anormal - Faixa 8

Nos poucos momentos de lazer nos últimos dois anos, fiz, e muito, o meu hobby favorito: ESCREVI LETRAS, CANTEI, EXTRAVASEI MEUS SENTIMENTOS. Dar um chega, um basta nos meus sofrimentos, nas minhas aflições. Para que a ALEGRIA pudesse ressurgir.


" BASTA! EU QUERO RESPIRAR BASTA!EU QUERO ME LIVRAR" - Basta - Faixa 9

É a hora! ... HORA DE EXTRAVASAR ... Fazer só o quero fazer. Sair, dançar, curtir, viajar, namorar, amar, me divertir. Cantar sem preconceitos. Ouvir músicas sem preconceitos. Aproveitar o que a vida nos dá de melhor enquanto há tempo. Pois a vida é finita.

"ESTÁ TUDO BEM. AGORA ESTÁ TUDO CERTO. A NOITE NOS ESPERA. NÓS VAMOS BADALAR." - Vamos Badalar - Faixa 10







"ALÔ. EU VOU FAZER TUDO O QUE EU QUERO. NÃO IMPORTA O QUE PENSEM" - Alô (Eu Vou) - Faixa 12







"VENHA AGORA E ACABE COM MINHA DOR. NÃO HÁ NADA IGUAL." - Não Há Igual - Faixa 13
" NÃO EXISTE ENFIM MELHOR TORTURA" - Doce Tortura - Faixa 14










Sempre curtindo o presente. E fazendo altos planos para o futuro Curti nos sonhos o desejo de crescer cada dia mais.

 " DEIXO ME LEVAR NESSA VIAGEM GOSTOSA.// LEVANDO MINHA VIDA VIVENDO NUM SONHO SÓ" -  De-Vaneio - Faixa 15

Faço as músicas para o meu prazer. E compartilho com aqueles que também sentem isso. Quem não se incomodar, ouça comigo. Afinal, sou um cara democrático. Cada um deve ouvir o quer. A música está aí. Ouça se quiser.
Não se importe tanto em criticar. Curta as letras, reflita. É quase uma mini autobiografia musical.
Deixa os problemas para lá e vem curtir.


"MAS TUDO BEM. DEIXA PRA LÀ" - Deixa Para Lá - Faixa 16

PLAYER


No final, vamos explicar o título do nov álbum. FODA-SE. Eu sei. É polêmico. Muita gente vai criticar. Como um cara sério, doutor pode ter a coragem de falar um palavrão. Já não bastava cantar música popular, agora vai ser mal educado também.


Bem, permitam-me um  desabafo. Depois de tudo que passei nos últimos tempos, esse é, como digo mais uma vez, o meu MOMENTO DE EXTRAVASAR. ENTÃO TUDO ESTÁ EXPLICADO. UMA PALAVRA COMUM NÂO PODE TRAZER TODA CARGA EMOCIONAL DESTE ÁLBUM E DO QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO.

ENTÂO EU USEI ESSE TERMO - QUERO QUE TUDO SE FODA !!!
E COMO TEM MUITA COISA PARA EXTRAVASAR A CANÇÃO TÍTULO VEM EM DUAS VERSÕES, COM DUAS LETRAS COMPLETAMENTE DIFERENTES, MAS COM O MESMO SENTIMENTO.



"Apenas respeita para ser respeitado. E agora Que SE FODA. Se você se preocupar, você nada fará. E agora  Que SE FODA. Que Se FODA. Vai em frente. não ligue para toda essa gente. Não seja reticente, siga em frente. E agora que se FODA" - Foda-Se (Parte 1) - Faixa 1
"Eu não quero saber. Nem quero entender. Agora que se FODA. Eu não vou me preocupar, nem me abalar. Agora que se FODA. O meu negócio é a vida viver. Sem nunca mais sofrer. Eu não vou me amolar. Pois já sei retrucar. Agora que se FODA" - Foda-Se (Parte 2) - Faixa 17
 

 VAMOS, VAMOS LOGO 
>> MANDE TUDO PARA O FODA-SE
LIGA O SEU FODA-SE TAMBÉM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário