quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NUNCA SE SABE


CONFIRA AGORA O VIDEOCLIPE DA CANÇÃO NUNCA SE SABE SEGUNDA MÚSICA DO NOVO ÁLBUM MANUAL, QUE SERÁ LANÇADO EM JANEIRO DE 2015

Saí sem destino
A procura da felicidade
Nem que fosse uma simples aventura
Que me trouxesse
Emoção, alegria, satisfação
Tudo com muita ação, muita ação

Mas nunca se sabe quando voltar
É só despedir pra querer voltar
Mas nunca se sabe quando voltar

E se eu voltar não vou mudar
A mensagem a enviar
Das tensões me aliviar
De encarar sem nunca me precipitar
Sem arrogância, sem vaidade
Mas com muita acuidade

Mas nunca se sabe quando voltar
É se despedir e quere voltar
Mas nunca se sabe quando voltar

Sem um destino me aventurei
Não sei se é um caminho só de ida
E sem volta

Mas nunca se sabe quando voltar
É se despedir e quere voltar
Mas nunca se sabe quando voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário